quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Lista dos 52 filmes em 52 dias - uma indicação e comentário por dia

Em um dos grupos que participo no Facebook sobre cinema apareceu uma lista de 52 filmes em 52 semanas... mas eu vou tentar fazer isso em 52 dias. Começando por amanhã farei esta lista em categorias que eu mesma separei da lista para minha própria organização. Segue abaixo a lista de Marina Paiva (queridoclick,com.br) adaptada por mim. 

Categorias de premiação
Ganhador de Oscar
Filme Premiado
Diretor desconhecido
Clássico do Cinema
Curta metragem
Trilha sonora
Diretor favorito
Diretor famoso
Melhor fotografia
Com atriz favorita
Com ator favorito


Gênero
Animação 
Filme mudo
Preto e branco
Futurístico 
Ficção cientifica
Documentário
Musical 
Filme épico
Dramático
Comédia
Romântico

Volta ao mundo e ao passado
Europeu
Alemão
Nacional
Japonês
Latino americano
De 2015
Da década de 70
Do ano que você nasceu

Inspirados
Feminismo
Inspirador
Inspirado em livro
Inspirado em HQ
Tema tabu
História de um artista
Alternativo
Gênero inusitado
Tema renovador

Propostas Aleatórias
Sessão da tarde
Guilty pleasure
Que você vive adiando
Dá vontade de viajar 
Don Corleone feelings
Indicado por alguém 
Sobre dança
Fashion
Histórico
Baseado em trailer
Para ver com as amigas

Preparem as pipocas, liguem suas Televisões, acomodem em seus sofás e bora assistir comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário